Tuesday 22 August 2017
  • :
  • :

Como economizar muito em passagens aéreas com a Maxmilhas

Como economizar muito em passagens aéreas com a Maxmilhas

Como economizar muito em passagens aéreas com a Maxmilhas

Quem já acompanha o blog sabe que sempre trazemos dicas para economizar nas viagens. Hoje vamos falar das passagens aéreas, que normalmente são a parte mais cara do orçamento. Todo mundo está falando da Maxmilhas, esse site super legal onde você pode comprar passagens com até 80% de desconto! Vamos explicar como funciona nesse post. Também fizemos um vídeo mostrando o passo a passo, então para começar, aperta o play:

O que é a Maxmilhas?

Maxmilhas é um site confiável que conecta pessoas que querem comprar passagens aéreas baratas com pessoas que querem vender milhas. Ou seja, usando a Maxmilhas você vai emitir sua passagem com milhagem. Sabemos que muitas vezes viajar com milhas é muito mais barato, mas quando não temos essas milhas pra usar fazemos o quê? Choramos? Não, agora é só ir no site da Maxmilhas!

Muita gente já falou do site, de Jout Jout até a rainha da internet Gretchen. E muitos leitores nos perguntaram também se a gente conhece e como funciona… Então vamos ao passo a passo!

Como usar o site Maxmilhas

1. Entre no site www.maxmilhas.com.br ; a nossa dica é fazer login no site antes de começar a buscar, para garantir que a busca fique salva até o fim do processo. Basta clicar em “login” no canto superior direito e fazer o cadastro com Facebook ou E-mail. Preencha os dados solicitados.

2. Na caixa de busca por passagens aéreas faça a pesquisa para a passagem de seu interesse preenchendo local de saída, destino, datas de ida e volta (ou só ida, se for o caso) e clique em pesquisar.

tutorial-maxmilhas-blog-estrangeira-certo2

3. Na tela a seguir, veja os valores das passagens. O site te mostra o valor pela companhia aérea e o valor pelo Maxmilhas. Se houver um belo desconto para a passagem que você deseja, escolha a sua opção e clique em “Selecionar Voo”.

tutorial-maxmilhas-2

Para nós, o mais interessante é a transparência do site. Se, por acaso, na sua busca específica as passagens mais baratas não forem via Maxmilhas, e sim comprando diretamente com a cia aérea, a página da Maxmilhas te avisa disso e já te redireciona para a página da companhia aérea, para garantir que você compre a opção mais barata.

4. Na próxima página você poderá confirmar os detalhes do vôo e ver o valor final da passagem, já com as taxas de embarque e taxa de serviço da Maxmilhas incluído. Se estiver tudo certo, clique em “Comprar”.

tutorial-maxmilhas-3

5. Agora você vai selecionar o ofertante, ou seja, a pessoa de que está vendendo as milhas para você utilizar. A nossa dica é sempre escolher ofertantes que tenham 5 estrelinhas.

tutorial-maxmilhas-4

6. Preencha os dados do passageiro. É importante que esteja tudo certinho e lembre que não é possível trocar o nome do passageiro depois de emitir a passagem (como em qualquer compra de passagem normal). Depois de preencher, clique em “prosseguir”.

tutorial maxmilhas 5

7. Na aba de pagamento basta escolher se quer pagar com cartão de crédito ou transferência bancária e seguir os passos para pagar. Depois de confirmado o pagamento, você receberá um e-mail da Maxmilhas com seu bilhete de embarque e um link para marcar os assentos!

tutorial maxmilhas 6

Como eu sei que é mesmo o mais barato?

Nós ficamos com a mesma dúvida e, para todas as buscas-testes que fizemos, fomos conferir os valores em cada companhia aérea. Realmente o site da Maxmilhas fala a verdade sobre os preços nas cias. Se está com a pulga atrás da orelha, faça o mesmo! Pesquise as passagens no site da Maxmilhas e nas companhias aéreas para confirmar.

A Maxmilhas é mais uma ferramenta para te ajudar a encontrar passagens aéreas. Combinada com todas as ferramentas que você já usa pode ser uma maneira incrível de conseguir descontos bem legais.

Atenção às políticas de remarcação e cancelamento

Lembre que você está comprando passagem com milhagem então as regras de remarcação e cancelamento são as mesmas usadas pelas companhias em caso de compra com milhas. Nesse link do site da Maxmilhas você pode ver as regras de cada companhia aérea. Antes de comprar dê uma olhadinha nisso, pois é muito importante.

E para vender minhas milhas?

Existe o outro lado da moeda, o vendedor de milhas! Se você tem milhas acumuladas no seu programa de milhagem e por algum motivo não vai usar, pode vender na Maxmilhas para outro passageiro ao invés de perder. É uma maneira interessante de ganhar dinheiro. Nesse link aqui a Maxmilhas te explica todas as opções para ser um vendedor.


Ps: esse é um publipost, mas não se preocupe! Aqui no ESTRANGEIRA nós só contamos experiências verdadeiras que tivemos e damos nossa opinião sincera. Mesmo quando fechamos parceria somos honestas com os leitores sobre tudo, porque o nosso objetivo é dar informação verdadeira e de qualidade para vocês. As políticas do blog podem ser consultadas na aba “Sobre” do menu.


Siga as estrangeiras! Compartilhe!
Facebook
Instagram
YouTube
Pinterest
Google+
RSS
Follow by Email
TWITTER


Gabi Torrezani, 25, é formada em Audiovisual pela USP e ama levar uma vida de estrangeira mundo afora. É ativista LGBT, feminista, completamente apaixonada por Barcelona, Almodóvar, Madonna e claro, pela sua esposa Fabia.


2 thoughts on “Como economizar muito em passagens aéreas com a Maxmilhas

  1. zete

    Transparente, clara e objetiva também são as explicações de vocês, meninas.
    Um post de serviço que ajuda detalhadamente tudo que precisamos saber.
    Perguntar mais o que???
    Arrasaram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Gostou? Siga as Estrangeiras nas redes sociais!

  • Facebook
  • Instagram
  • YouTube
  • Pinterest
  • Google+
  • RSS
  • Follow by Email
  • TWITTER